Fechar
GP1

Picos - Piauí

“À altura do povo de Picos”, diz Padre Walmir sobre Maria Santana

Em sua página no Instagram, o prefeito de Picos postou uma foto na tarde desta segunda-feira (02), ao lado de Maria Santana, confirmando sua pré-candidatura.

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de Picos, a diretora do Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM), Maria Santana, aparece como favorita a pré-candidata indicada pelo atual prefeito de Picos, Padre Walmir Lima.

Filiada ao PT, mesmo partido do prefeito, do governador e da vice-governadora do Estado, a jornalista e relações públicas Maria Santana é a pessoa mais próxima ao prefeito. Ela atua ao seu lado desde 2013, quando Padre Walmir foi secretário de Educação.

Em sua página no Instagram, o prefeito de Picos postou uma foto na tarde desta segunda-feira (02), ao lado de Maria Santana, confirmando sua pré-candidatura. “Ao lado dessa pessoa, me sinto mais que seguro e apoiado. Uma pré-candidata à altura do merecimento do povo de Picos. Capacidade e humildade são seus sobrenomes” afirmou o prefeito na postagem.

Maria Santana já foi assessora de imprensa, coordenadora de Comunicação Social da Prefeitura de Picos, secretária de Governo, assessora técnica do gabinete, secretária de Finanças, secretária de Cultura e secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Atualmente, a pré-candidata é Diretora do Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.