Fechar
GP1

Política

“A cada dia me sinto melhor”, diz Georgiano Neto após deixar UTI

O parlamentar deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (21).

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) se pronunciou em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (22), após deixar a UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), onde está internado para se tratar da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ele afirmou que a cada dia se sente melhor.

Em seu perfil no Instagram, Georgiano posou para uma foto ao lado do pai, o deputado federal Júlio César (PSD). "Recebendo a visita aqui no hospital do amor da minha vida, meu pai. Com a permissão de Deus, venceu a COVID-19 sem passar por nenhuma complicação, assintomático”, declarou.

A post shared by Georgiano Neto (@georgianoneto) on

O parlamentar informou que com o tratamento já se sente bem melhor e vive a expectativa para receber alta do hospital e retornar ao Piauí. “Eu continuo no tratamento, mas a cada dia me sinto melhor. Já vivo a expectativa de receber alta para voltar pra casa”, afirmou.

O deputado agradeceu a todos aqueles que torcerem pela sua recuperação. “A torcida e as orações de vocês foram muito importantes. Que Deus continue iluminando todos nós! Um forte abraço”, pontuou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Deputado Georgiano Neto deixa a UTI do Hospital Sírio-Libanês

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.