Fechar
GP1

Política

‘A sociedade já disse o tamanho do Elmano em 2018’, alfineta Assis

Elmano ficou em 5º lugar, com 22.271 votos, apenas 1,28% do eleitorado do estado. Na frente de Elmano ficaram os candidatos Fábio Sérvio, Luciano Nunes, Dr. Pessoa e Wellington Dias, reeleito

Ao comentar críticas da oposição ao Governo Wellington Dias (PT), o deputado federal Assis Carvalho (PT) alfinetou diversos políticos, inclusive o senador Elmano Férrer (Podemos), que se elegeu na chapa petista em 2014 e tem se apresentado como oposição.

Em recente entrevista ao GP1, Elmano falou sobre uma reunião com os deputados que fazem parte da oposição estadual. Na ocasião o senador disse que vai trabalhar para fortalecer a oposição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho Assis Carvalho

Assis, no entanto, aproveitou a oportunidade para alfinetar o senador, que disputou a vaga de governador do Estado contra Wellington em 2018. “Ele foi candidato a governador em 2018 e a sociedade já disse o tamanho do nosso querido senador Elmano Férrer”, disparou.

Elmano ficou em 5º lugar, com 22.271 votos, apenas 1,28% do eleitorado do estado. Na frente de Elmano ficaram os candidatos Fábio Sérvio, Luciano Nunes, Dr. Pessoa e Wellington Dias, reeleito ainda no primeiro turno.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano diz que se PT ganhar eleição em Teresina “vai ser um desastre”

Elmano Férrer convida deputados para fortalecerem oposição no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.