Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Abastecimento de água em Teresina deve voltar ao normal até à noite

Porém, nos bairros que ficam em regiões mais altas e distantes dos pontos de distribuição, o reabastecimento de água irá ocorrer de forma mais lenta que nos demais.

Desde a noite desta quarta-feira (26), quase 85% de Teresina está sem água. Entretanto, o trabalho desempenhado pela Águas de Teresina foi concluído e a previsão é de que o retorno gradativo do abastecimento volte ao normal até à noite desta quinta-feira (27).

A suspensão do fornecimento foi ocasionada pela substituição de painéis elétricos das Estações de Tratamento de Água situadas na zona sul da Capital. A Águas de Teresina informou, por meio de nota, que os trabalhos ocorreram “de forma satisfatória e dentro do prazo previsto”.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Águas de TeresinaÁguas de Teresina

Porém, nos bairros que ficam em regiões mais altas e distantes dos pontos de distribuição, o reabastecimento de água irá ocorrer de forma mais lenta que nos demais. Vale lembrar que apenas os bairros Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Stael, Santa Rosa, Santa Mª da Codipi, Santa Mª das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Francisca Trindade e Parque Firmino Filho não ocorreu a suspensão do fornecimento.

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que os serviços de modernização da Estação de Tratamento de Água (ETA-Sul) ocorreram de forma satisfatória e dentro do prazo previsto. A retorno gradativo do abastecimento deverá ocorrer a partir do meio -dia desta quinta-feira (27). Bairros situados em regiões mais altas e distantes dos pontos de distribuição terão tempo de resposta mais demorado.

A concessionária conta com a compreensão da população e reforça o seu esforço em realizar ações buscando, sempre que possível, causar o mínimo de impacto. Equipes trabalharam na substituição e revisão de equipamentos visando a segurança operacional e melhor desempenho na ETA-Sul.

A Águas de Teresina está à disposição pelo 0800 223 2000; 115 e WhatsApp (98124-3199). O cliente ainda pode utilizar o Águas App, disponível para Android e iOS.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.