Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Abastecimento nos postos de Teresina será normalizado dia 18

No caso do diesel S10, os estoques já começaram a ser regularizados nesta segunda-feira.

O presidente do Sindicato dos Donos dos Postos de Combustíveis do Piauí, Alexandre Cavalcante, afirmou nesta segunda-feira (13) que o abastecimento de gasolina começará a ser normalizado a partir do próximo sábado (18) em Teresina e no interior. É que alguns postos tiveram dificuldades para obter óleo diesel S10 e gasolina, devido ao atraso na chegada de dois navios em São Luís do Maranhão, de onde os produtos são distribuídos para o Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Abastecimento de combustível em TeresinaAbastecimento de combustível em Teresina

No caso do diesel S10, os estoques já começaram a ser regularizados nesta segunda-feira, conforme o presidente do Sindipetro ressaltou. “O abastecimento está sendo gradativo, pois o combustível não vai chegar todo de uma vez. O problema do navio do S10 já está resolvido, mas o da gasolina só vai chegar em São Luís dia 15 e leva mais uns três ou quatro dias para chegar aqui, a partir do dia 18, 19, por aí”, pontuou.

O presidente do sindicato informou o problema teve início ainda na última quarta-feira (08), após restrições impostas pelas distribuidoras quanto ao óleo diesel S10. Apesar da procura pelos combustíveis, Alexandre Cavalcante ressaltou que a falta do produto é pontual e não há risco de desabastecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.