Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Abelhas Rainhas enfrenta Flamengo em busca de vaga na semifinal

A partida será realizada às 16 horas deste domingo, 3 de dezembro, no Estádio Albertão, em Teresina.

Em busca de uma vaga para as semifinais da Copa Piauí de Futebol Feminino, o time das Abelhas Rainhas, de Picos, enfrenta neste domingo, 3, o Flamengo de Teresina, já eliminado da competição. Válido pelo grupo A, o jogo será às 16 horas no Estádio Albertão. Em seguida jogam o já classificado Tiradentes e o Marathaoan, de Barras.

  • Foto: GP1Treinador das Abelhas Rainhas está confianteTreinador das Abelhas Rainhas está confiante

Com 50 por cento de aproveitamento, conquistados com uma vitória e uma derrota, a equipe das Abelhas Rainhas depende apenas de si para conseguir a classificação para a próxima fase da competição. Também com três pontos positivos, mas saldo de gols inferior ao time de Picos, o Marathaoan tem chances de seguir em frente.

  • Foto: GP1Coletivo apronto das Abelhas Rainhas com equipe masculina júniorColetivo apronto das Abelhas Rainhas com equipe masculina júnior

Preparação

Sob o comando do treinador R. Araújo, as atletas das Abelhas Rainhas participaram de um coletivo apronto na tarde de ontem, 1º, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos. O time está confiante na classificação para a semifinal e esperançoso de que vai disputar o título da competição.

  • Foto: GP1Atacante Ferrer, artilheira e destaque da equipe picoenseAtacante Ferrer, artilheira e destaque da equipe picoense

No grupo B jogam hoje à tarde Teresina e Timon, às 16 horas e São Paulo e Campo Maior, às 18 horas, no Estádio Albertão. Lá a situação é mais equilibrada, pois São Paulo e Teresina lideram com quatro pontos ganhos cada um, seguido de Campo Maior, com três e Timon, com dois. Matematicamente, todos têm chances de classificação para as semifinais.

O campeão da Copa Piauí de Futebol Feminino se classifica para fase preliminar da Série A2 do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.