Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Abertas as inscrições para o desfile de beleza do Festival do Peixe 2019

A seletiva acontecerá no dia 13 de julho (sábado), às 13h, também na Secretaria Municipal de Educação.

Estão abertas as inscrições para a seletiva do Concurso Rainha do Longá, Miss Esperantina e Mister Esperantina, que será realizado no dia 27 de julho, dentro da programação do 5º Festival do Peixe e Feira de Piscicultura de Esperantina. Os interessados podem se inscrever entre os dias 1º a 8 de julho, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Diógenes Rebelo, ou via formulário online (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdEWYsijdr5ZBboaw79TvsXz6r2LfXhmbLOOAHuStspJRvcaw/viewform).

A seletiva acontecerá no dia 13 de julho (sábado), às 13h, também na Secretaria Municipal de Educação. Após essa fase serão definidos os finalistas que irão participar da noite decisiva do concurso. As candidatas menores de 18 anos de idade deverão apresentar, na ficha de inscrição, a assinatura do pai, mãe ou responsável.

  • Foto: Divulgação/AscomConcurso de beleza em EsperantinaConcurso de beleza em Esperantina

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Beth Aguiar, o concurso tem o objetivo de promover a cultura e a beleza da juventude esperantinense. “O desfile já é tradição na programação do Festival do Peixe e é bastante esperado pela população. Os escolhidos como Miss e Mister Esperantina representarão nosso município na próxima edição do Miss e Mister Piauí, respectivamente”, afirma.

São exigências comuns a todas as categorias do concurso: ser cidadã/cidadão esperantinense, ou morar em Esperantina - PI pelo menos um ano antes da realização do concurso; ter residência fixa que comprove moradia em Esperantina – PI e ser solteira(o) sem filhos. Mais informações: 86 99453-1408 | 9 9942-7933.

Categorias:

RAINHA DO LONGÁ

13 a 25 anos

MISS ESPERANTINA

18 a 25 anos

MISTER ESPERANTINA

18 a 25 anos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.