Fechar
GP1

Milton Brandão - Piauí

Abertas inscrições para seletivo da Prefeitura de Milton Brandão

A prova objetiva deve acontecer no dia 14 de janeiro de 2018.

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Milton Brandão já estão abertas. As 22 vagas ofertadas são para a Secretaria Municipal de Educação. A prova objetiva deve acontecer no dia 14 de janeiro de 2018.

As vagas serão distribuídas para os seguintes cargos: Nutricionista (1), Professor de Ensino Infantil (1), Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º na zona rural (10), Professor do de Ensino Fundamental do 1º ao 5º na zona urbana (5), Professor do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – matemática (2), Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano - inglês (1), Professor de Ensino Fundamental 6º ao 9º ano – ciências (1), Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano – educação física (2).

Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 de dezembro deste ano. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico http://www.fundacaomadrejuliana.org.br/, site da empresa responsável pelo certame.

Confira aqui o edital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.