Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aberto prazo para entrega de documentos dos convocados pela FMS

Os convocados devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, localizada na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 3015, bairro Aeroporto, a partir de hoje

Está aberto o prazo para a entrega de documentos dos 35 aprovados no processo seletivo nº 01/2019 da Fundação Municipal de Saúde (FMS), a fim de realizar a contração dos profissionais selecionados pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE.

Ao todo são 16 profissionais da área de auxiliar administrativo, 11 médicos clínico geral, médico cardiologista plantonista, enfermeiro, dois enfermeiros plantonista, fisioterapeuta, médico intensivista plantonista, médico pediatra plantonista e tecnólogo em radiologia.

Confira a lista aqui.

Os convocados devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, localizada na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 3015, bairro Aeroporto, a partir de hoje, das 8h às 12h30, com prazo de 30 dias.

Fica estabelecido prazo de 30 dias (improrrogáveis) para a entrega de documentos, perícia médica e assinatura do contrato, a contar da data de publicação do edital de convocação no Diário Oficial do Município (DOM). A entrega de documentação, perícia médica e assinatura do contrato, serão agendadas respeitando o número de atendimentos estabelecidos por dia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

FMS convoca 35 aprovados em processo seletivo para o HUT em Teresina

FMS convoca 30 técnicos de enfermagem aprovados em processo seletivo

FMS de Teresina convoca 121 aprovados em processo seletivo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.