Fechar
GP1

Teresina - Piauí

ABMEPI divulga nota lamentando morte do coronel Chagas Martins

Francisco das Chagas Martins tinha 62 anos e era coronel aposentado do Corpo de Bombeiros.

A Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Piauí (ABMEPI) divulgou, nesta segunda-feira (20), uma nota lamentando a morte do coronel Francisco das Chagas Martins, vítima de infarto, no domingo (20) em Teresina.

Na nota, a associação informou que o corpo do coronel foi velado na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa. Ele será sepultado no Cemitério São Judas Tadeu, bairro São João, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ABMEPINota de pesarNota de pesar

Coronel Chagas Martins

Francisco das Chagas Martins tinha 62 anos e era coronel aposentado do Corpo de Bombeiros, ele faleceu no final da tarde deste domingo (20), por volta de 18h.

Chagas ingressou na instituição no dia 2 de março de 1978 e se aposentou no dia 18 de julho de 2013, depois de prestar 35 anos para a corporação, tendo se formado na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Oficiais do Rio de Janeiro (EsAO), a mesma academia que o atual comandante, coronel Carlos Frederico, sobrinho de Francisco, se formou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.