Fechar
GP1

Piauí

“Abracem suas crianças com carinho e muito amor”, diz Wellington Dias

Conforme o gestor, a data que é uma das mais festivas do Brasil, esse ano vai ter um ritual diferente em decorrência das medidas de isolamento por conta da pandemia do novo coronavírus (covid

O governador do Piauí Wellington Dias (PT), divulgou nesta segunda-feira (12), uma mensagem de carinho a todas as crianças do estado, em comemoração à passagem do Dia das Crianças.

Conforme o gestor, a data que é uma das mais festivas do Brasil, esse ano vai ter um ritual diferente em decorrência das medidas de isolamento por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Quem tem uma criança em casa sabe o privilégio que é conviver com elas. A alegria, o sorriso aberto, a vontade de brincar, a inocência no olhar. A pandemia veio pra mudar a dinâmica de muitos pais, tios, avós em casa. O ensino em casa, a criatividade em entreter os pequenos, a convivência ainda maior. Mais do que isso, nos ensinou a valorizar os pequenos momentos. Neste Dia das Crianças, abracem as suas com carinho e muito amor! Valorizem o agora, os momentos em família, tirem das situações diferentes as melhores lições. Este é um legado que sempre fará parte da infância delas. Feliz Dia das Crianças!

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

“Quem tem uma criança em casa sabe o privilégio que é conviver com elas. A alegria, o sorriso aberto, a vontade de brincar, a inocência no olhar. A pandemia veio pra mudar a dinâmica de muitos pais, tios, avós em casa. Neste Dia das Crianças, abracem as suas com carinho e muito amor. Valorizem o agora, os momentos em família, tirem das situações diferentes as melhores lições.”, escreveu o governador.

Ainda de acordo com Wellington Dias a pandemia ensinou todos a valorizar os pequenos momentos. “O ensino em casa, a criatividade em entreter os pequenos, a convivência ainda maior. Nos ensinou a valorizar os pequenos momentos”, finalizou o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.