Fechar
GP1

Morro do Chapéu do Piauí - Piauí

Ação contra prefeito Marcos Henrique está conclusa para sentença

A ação foi impetrada pela coligação “Agora é a vez do Povo” do candidato a prefeito derrotado, Bernardo Sirqueira Silva (PT).

Está conclusa para sentença, desde a manhã desta quarta-feira (11), a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que pede a cassação do mandato do prefeito do município de Morro do Chapéu do Piauí, Marcos Henrique Fortes Rebelo (PSD) e do vice-prefeito Lucídio Fortes Rebelo (PMDB).

  • Foto: DivulgaçãoMarcos Henrique Fortes Rebelo Marcos Henrique Fortes Rebelo

A ação foi impetrada pela coligação “Agora é a vez do Povo” do candidato a prefeito derrotado, Bernardo Sirqueira Silva (PT). O prefeito é acusado de abuso de poder econômico e abuso de poder político. Bernardo Sirqueira pede na ação a cassação do registro de candidatura de Marcos Henrique e de Lucídio Rebelo.

Em Morro do Chapéu do Piauí, a eleição foi apertada. Marcos Henrique teve 50,69% dos votos válidos e Bernardo Sirqueira, teve 49,31%. A diferença entre do primeiro para o  segundo colocado foi de apenas 56 votos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.