Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ação entre Sesc e Ceasa deve aumentar doações do Mesa Brasil

A ideia estabelecer a sede do programa na Nova Ceasa e ampliar as ações do Mesa Brasil no Piauí.

Uma parceria entre o Sesc e a Nova Ceasa deve ampliar a atuação do programa Mesa Brasil Sesc no Piauí. O diretor Regional do Sesc, Francisco Campelo Filho, recebeu os executivos da Nova Ceasa, na manhã desta quinta-feira, no Departamento Regional do Sesc, em Teresina.

Estavam presentes o diretor-presidente da Nova Ceasa, James Andrade, acompanhado do diretor Executivo, Amilton Pereira, da secretária Executiva da Ceasa, Lorrania Célia Pessoa e do colaborador Jorgenei Moraes. Participaram da reunião o diretor Administrativo-Financeiro do Sesc, Jesus Arias Fernandes e a diretora de Programas Sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha.

  • Foto: Divulgação/AscomA reunião ocorreu nesta quinta-feiraA reunião ocorreu nesta quinta-feira

Eles discutiram detalhes importantes para concretização de uma parceria entre a Nova Ceasa e o Sesc, por meio do Programa Mesa Brasil Sesc. A ideia estabelecer a sede do programa na Nova Ceasa e ampliar as ações do Mesa Brasil no Piauí.

“O programa Mesa Brasil sempre quis crescer na Ceasa e não tinha espaço”, destacou James, ao d discutir os ajustes da parceria. Ele frisou que a concessionária está trabalhando levar mais empresas e para transformar a Nova Ceasa num centro de abastecimento.

Com a parceria, o Mesa Brasil vai ampliar expressivamente a coleta e distribuição de gêneros alimentícios, que são repassados todos os dias para mais de 100 instituições sociais em Teresina.

O diretor Regional do Sesc, Campelo Filho, disse que já se reuniu com sua equipe para tratar das medidas a serem tomadas visando a celebração do convênio. O Sesc possui alguns equipamentos necessários para o condicionamento dos gêneros alimentícios repassados às instituições sociais parceiras do programa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.