Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Acho isso positivo", diz Flávio Dino ao ser cotado para presidente

"Hoje é o tempo de gestão, tempo de governo, de modo que as especulações, os discursos, os diálogos existem, mas sem nenhum sentido prático", ponderou Flávio Dino.

Em Teresina, durante o Fórum de Infraestrutura Regional – Edição Nordeste, que ocorreu nesta quinta-feira (22), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), avaliou como positivo ter seu nome cotado para a disputa presidencial de 2022.

“Eu acredito na democracia, por isso acho que quanto mais debate político haja com liberdade é positivo para o Brasil. Assim como os hospitais precisam dos profissionais de saúde e as escolas, dos profissionais da educação, a democracia precisa de muitos políticos que estejam participando do debate nacional e credenciados para opinar, sugerir e propor, de modo que eu acho isso muito positivo”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador do Maranhão Flávio DinoGovernador do Maranhão Flávio Dino

"Apenas mentalidades fascistas e autoritárias desejam engessar o debate político e eliminar supostos adversários. Eu, pelo contrário, acho que quanto mais gente opinando, participando, é melhor para o Brasil", acrescentou.

O governador Flávio Dino ainda pontuou que existem diálogos e especulações referentes ao pleito de 2022, mas considerou que não é o momento para confirmar interesse a candidatura presidencial.

“A eleição de 2022 está muito longe, eu sigo o mandamento bíblico do livro de Eclesiastes, capitulo três, ou seja, haverá o tempo para debater eleições. Hoje é o tempo de gestão, tempo de governo, de modo que as especulações, os discursos, os diálogos existem, mas sem nenhum sentido prático, pois somente no calendário eleitoral previsto em lei é quando teremos as definições”, pontuou Dino.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jair Bolsonaro discrimina Nordeste, afirma Flávio Dino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.