Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Acho pouco provável”, diz Sílvio sobre chapa com Samuel Silveira

Esse cenário passou a ser cogitado depois que Samuel desistiu da reeleição a Câmara Municipal para continuar na administração do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB).

“Acho pouco provável”. Esta foi a resposta do ex-prefeito Sílvio Mendes (Progressistas) ao ser indagado pelo GP1, nesta sexta-feira (10), sobre a possibilidade de vir a disputar a Prefeitura de Teresina em chapa composta pelo vereador Samuel Silveira como alternativa a vaga de vice. Esse cenário passou a ser cogitado depois que Samuel desistiu da reeleição a Câmara Municipal para continuar na administração do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB).

Para que esta estratégia viesse a se consolidar, o secretário de Educação do Município, professor Kleber Montezuma (PSDB), até agora posto como pré-candidato de Firmino, teria que sair de cena para entrada de Sílvio. “Acho pouco provável”, disse Mendes sobre vir a disputar a prefeitura mais uma vez.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

Justificativa

Samuel disse que decidiu permanecer na Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), que ocupa hoje para dar seguimento as ações que tem desenvolvimento no combate a pandemia do coronavírus. De acordo com ele, seria um desserviço priorizar a política nesse momento de crise.

“Fazendo apenas o que se deve fazer para o momento. Seria pequeno pensar em política quando podemos ajudar pessoas a não morrer”, disse Samuel na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em vídeo, Ciro anuncia filiação de Sílvio Mendes ao Progressistas

Samuel Silveira decide ficar na Semcaspi e desiste da reeleição

Samuel Silveira pode ser plano B na disputa pela Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.