Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acidente com carro deixa trânsito bloqueado na Ponte Metálica

O condutor fazia a travessia entre Timon e Teresina, quando por motivo desconhecido perdeu o controle do veículo e colidiu na estrutura da ponte.

Um acidente registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27), na Ponte Metálica, deixou um veículo modelo Voyage parcialmente destruído, bloqueando o tráfego de veículos na ponte. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS) fizeram o atendimento da ocorrência.

O condutor fazia a travessia entre Timon e Teresina, quando por motivo desconhecido perdeu o controle do veículo e colidiu na estrutura da ponte. O carro ficou atravessado na via, com a parte dianteira destruída.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo ficou atravessado na Ponte MetálicaVeículo ficou atravessado na Ponte Metálica

Por conta do acidente, o tráfego de veículos precisou ser bloqueado e um longo congestionamento se formou na Avenida Piauí, prejudicando a saída de veículos de Timon para Teresina, que ficou concentrada pela Ponte José Sarney, mais conhecida como Ponte da Amizade.

Os agentes do Departamento Municipal de Trânsito de Timon fizeram o controle de tráfego no acesso à Ponte da Amizade, mas ainda assim os motoristas tiveram dificuldades em se dirigir ao trabalho nas primeiras horas desta quinta-feira (27). O trânsito foi normalizado por volta de 8h, com a retirada do veículo da Ponte Metálica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.