Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Acidente com micro-ônibus que partiu do Piauí deixa 5 feridos no DF

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal que atendeu a ocorrência às 04h21 não tem conhecimento de como aconteceu o acidente.

Um acidente envolvendo um micro-ônibus que partiu da cidade de Monte Alegre do Piauí deixou cinco feridos neste sábado (13), no KM 12,5 da BR 020 em Brasília-DF. Foram três veículos envolvidos na colisão. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal que atendeu a ocorrência às 04h21 não tem conhecimento de como aconteceu o acidente.

O micro-ônibus FIAT Ducato de placa PBQ 4041/DF, tinha como destino final a cidade de Gama, em Brasília. O veículo era conduzido por Gerson Rodrigues Sousa Filho, de 41 anos, que não sofreu ferimentos.

Os feridos do micro-ônibus foram identificados como: Manoel Luiz Souza, 71 anos, com suspeita de fratura na costela; Edinelma Gonzaga dos Reis, 32 anos, dor no joelho e lesão no nariz; Joilson Rodrigues de Oliveira Conceição, 39 anos, dor nas costas.

“Todos estão conscientes, orientados e estáveis e foram encaminhados para o Hospital Regional de Planaltina”, informou o Corpo de Bombeiros.

  • Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Veículo envolvido no acidenteVeículo envolvido no acidente

Os outros dois carros envolvidos no acidente foram um FIAT Siena, placa JHY 9062/DF, cor prata e um FIAT Uno Mille, placa JIX 0400/GO. O condutor do Siena, José Rodrigues da Cruz Filho, de 49 anos ficou ferido, mas o Corpo de Bombeiros não tem mais detalhes sobre seu estado de saúde e a passageira, Amanda Soares dos Santos, de 20 anos, apresentava dor na região da coluna cervical, está consciente e estável. Já o motorista do Fiat Uno, identificado como Eliezer dos Santos Alves, 22 anos, não sofreu ferimentos.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Planaltina, em Brasília.

Com informações do repórter Jeyson Moraes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.