Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Acidente com moto deixa um morto e outro ferido em Luís Correia

Os dois estavam em uma motocicleta Honda Fan e no momento do acidente não estavam usando equipamento de proteção.

Na noite desta quinta-feira (09), por volta de 20h40, um acidente resultou na morte de um motociclista identificado como Eliesio Machado Aragão, de 49 anos, e deixou o passageiro, de 28 anos, identificado como Danilo dos Santos, gravemente ferido na PI 309, nas proximidades do povoado Brejinho, zona rural do município de Luís Correia, Norte do Piauí.

Segundo informações do major Palhano, da Polícia Militar do Piauí, os dois estavam em uma motocicleta Honda Fan e o acidente aconteceu em virtude de fatores como alta velocidade, pista molhada e ausência de equipamento de proteção por parte dos ocupantes do veículo.

“Não houve colisão com outro veículo, o que aconteceu foi em decorrência da perda de controle do condutor, principalmente por causa da pista que estava molhada, e como estavam sem capecete isso contribuiu para que o impacto do acidente fosse mais intenso”, explicou o policial militar.

Dos dois ocupantes da motocicleta, um veio a óbito ainda no local e outro ficou com várias lesões. O Instituto Médico Legal de Parnaíba foi acionado para fazer a retirada o corpo da vítima fatal e o jovem de 28 anos ,que teve ferimentos, foi conduzido pelo Samu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.