Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acidente com motocicleta deixa três pessoas feridas em Parnaíba

O acidente aconteceu na Avenida Dr. João Silva Filho e deixou três homens feridos. As vítimas ainda não tiveram a identidade revelada.

Na madrugada desta quarta-feira (25), um acidente envolvendo uma motocicleta deixou três pessoas feriadas na Avenida Dr. João Silva Filho, município de Parnaíba. De acordo com as informações de populares, as vítimas, ainda não identificadas, são homens.

Segundo as testemunhas, dois homens trafegavam em uma motocicleta modelo Honda, de cor vermelha, quando colidiram um pedestre que atravessava a rua. Com a força do impacto, as vítimas foram arremessadas para a calçada da avenida.

  • Foto: Alef Leão/GP1Socorrista do SamuSocorrista do Samu

Os homens apresentaram fratura na perna e corte na região posterior da cabeça. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou as vítimas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Somente laudo pericial deve atestar as reais causas do acidente. Procurada pelo GP1, a Polícia Militar do município parnaibano informou que não foi acionada para atender a ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.