Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acidente com motos deixa três feridos na BR 343 em Campo Maior

Um dos motoqueiros sofreu forte lesão na cabeça, foi atendido pelo SAMU e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina.

Três pessoas ficaram feridas após um grave acidente na noite dessa segunda-feira (28) no km 261 da BR 343, entre Campo Maior e a comunidade Alto do Meio. Um motoqueiro embriagado invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com outra moto onde trafegavam duas pessoas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos condutores estaria sob efeito de álcool. “Visivelmente o motoqueiro aparentava estar alcoolizado, mas não tivemos como realizar o teste do bafômetro. Ele seguia para Campo Maior no momento que deixou sua via e seguia para a via contrária. Nela vinha outra moto, a colisão frontal foi inevitável”, revelou a PRF.

Ainda segundo a PRF, um dos motoqueiros sofreu forte lesão na cabeça, foi atendido pelo SAMU e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina. As outras duas vítimas deram entrada no Hospital Regional de Campo Maior com ferimentos leves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.