Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Acidente com ônibus desgovernado deixa vários feridos em Uruçuí

O motorista do ônibus foi identificado como Francisco Pereira da Silva, teve uma fratura externa, lesão na cabeça e sofre de problema no coração.

Na manhã desta sexta-feira (14) um grave acidente com um ônibus deixou pelo menos 20 pessoas feridas no município de Uruçuí, interior do Piauí. O veículo tentava subir uma ladeira, mas não conseguiu e acabou capotando ao descer. Não houve vítimas fatais. O fato aconteceu no bairro Alto Bonito e o ônibus transportava pessoas da zona rural (Assentamento Flores) para o centro do município.

  • Foto: DivulgaçãoÔnibus envolvido no acidente Ônibus envolvido no acidente

Em entrevista ao GP1, na tarde desta sexta-feira (14), a coordenadora do Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, Michely Soares, disse que nenhum paciente ficou gravemente ferido. "Todas as pessoas que deram entrada aqui no hospital de Uruçuí passaram por exames e não sofreram ferimentos grave, por isso, algumas já tiveram alta”, contou.

Ela falou ainda sobre a transferência de dois pacientes para o Hospital de Floriano. “O motorista, que ficou preso entre as ferragens do ônibus e uma idosa de 65 anos, tiveram que ser transferidos para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano, o caso deles é um pouco mais delicado", comentou Michely.

O motorista do ônibus foi identificado como Francisco Pereira da Silva, teve uma fratura externa, lesão na cabeça e sofre de problema no coração. Os demais pacientes permanecem em observação no hospital de Uruçuí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.