Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Acidente com ônibus escolar deixa uma pessoa morta em Esperantina

Ao chegar no local do acidente, os policiais constataram que o motorista do ônibus escolar havia se evadido do local sem prestar socorro à vítima.

Uma colisão entre um ônibus escolar e uma motocicleta Bros 150, de cor cinza, deixou um jovem de 21 anos morto na cidade de Esperantina. A vítima foi identificada como Evangelo Rodrigues de Lima, que tinha acabado de deixar a irmã no colégio.

  • Foto: Kléber OliveiraAcidente entre moto e ônibus escolar deixa jovem morto em esperantinaAcidente entre moto e ônibus escolar deixa jovem morto em esperantina

O acidente aconteceu em um cruzamento na Avenida Petrônio Portela, nas proximidades do Colégio Maria das Graças. Ao GP1, osSargento Humberto, da Polícia Militar de Esperantina, contou como tudo ocorreu."Ele foi deixar a irmã no colégio e trafegava na Avenida Petrônio Portela. Pelo posicionamento do ônibus, ele entrou na avenida e a vítima colidiu na lateral do ônibus”, afirmou.

  • Foto: Facebook/Evangelo LimaJovem morre após colidir motocicleta em ônibus escolar Jovem morre após colidir motocicleta em ônibus escolar

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. Ao chegar no local do acidente, os policiais constataram que o motorista do ônibus escolar havia se evadido do local sem prestar socorro à vítima. “No momento que nós chegamos ao local o motorista tinha se evadido e não havia aluno no local”, afirmou. “A informação que a gente tem até o momento é que o ônibus faz transporte do pessoal da Amare”, continuou. A Amare (Associação para o Bem-Estar do Menor Carente de Esperantina) é uma associação filantrópica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.