Fechar
GP1

Santa Cruz do Piauí - Piauí

Acidente com van deixa duas pessoas mortas em Santa Cruz do Piauí

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Dois passageiros morreram após um grave acidente envolvendo uma van e uma motocicleta, no final da manhã desta sexta-feira (01), na PI 460, na zona rural de Santa Cruz do Piauí, distante 315 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, na tarde desta sexta, o comandante Hamilton, do Corpo de Bombeiros de Picos, contou que as primeiras informações são de que a van desviou de uma motocicleta e em seguida o motorista perdeu o controle do veículo que capotou várias vezes.

  • Foto: Divulgação/ Corpo de BombeirosAcidente na cidade de Santa Cruz do PiauíAcidente na cidade de Santa Cruz do Piauí

“A nossa guarnição não chegou de lá ainda, mas já temos a confirmação de dois óbitos em decorrência desse acidente. A gente foi acionado como se tivessem pessoas presas nas ferragens, só que quando chegamos lá, esses dois passageiros da van já estavam mortos, e não foi possível fazer mais nada”, disse o comandante.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia, e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção dos corpos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.