Barras - PI

Acidente com veículo deixa seis pessoas feridas na PI 113

As vítimas adultas foram identificadas como Jardel Pereira de Sousa, 32 anos, Francisco Pereira de Sousa, 35 anos e Maria da Silva Cunha, 23 anos.

Raisa Brito
Chefe de Redação
03/01/2018 16h05 - atualizado 16h06

Um acidente com um veículo de modelo Siena prata, na PI 113, entre os municípios de Barras e Cabeceiras do Piauí, na noite desta terça-feira (03), deixou seis pessoas feridas, três adultos e três crianças. As vítimas adultas foram identificadas como Jardel Pereira de Sousa, 32 anos, Francisco Pereira de Sousa, 35 anos e Maria da Silva Cunha, 23 anos.

Segundo informações do capitão Batista, da Polícia Militar de Barras, quando a equipe chegou ao local as vítimas já haviam sido socorridas: “Quando nossa viatura chegou ao local, as vítimas já tinham sido atendidas, estava só o carro capotado. Ia passando uma ambulância de Esperantina e socorreu as seis vítimas”, afirmou.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital municipal Leônidas Melo, de Barras: “Até a hora que fomos ao hospital pegar os nomes das vítimas, eles estavam todos bem, com estado de saúde estável, nenhum ferimento grave não”, declarou.

Todas as seis pessoas estavam no veículo que ia no sentido Teresina a Barras: “O local do acidente foi o mesmo onde aconteceu o acidente com o carro do exército, numa descida, a causa pode ter sido a alta velocidade”, relatou.