Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente de trânsito afeta abastecimento de água em Teresina

A Estação de Tratamento de Água (ETA-Norte) teve a distribuição de água interrompida após um veículo colidir em um poste na segunda-feira (5).

A Águas de Teresina divulgou um comunicado informando que os abastecimentos de alguns bairros da zona norte da capital foram prejudicados devido a um acidente de trânsito.

A Estação de Tratamento de Água (ETA-Norte) teve a distribuição de água interrompida após um veículo colidir em um poste na segunda-feira (5). O poste e vários fios caíram no chão, o que ocasionou a queda de energia elétrica que afetou o ETA.

  • Foto: Divulgação/AscomEstação de Tratamento de Água na zona sul de TeresinaEstação de Tratamento de Água

Sem energia, vários bairros ficaram sem água. Foram afetados: Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Stael, Santa Rosa, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Francisca Trindade e Parque Firmino Filho.

A concessionária informou que o abastecimento seria regularizado ainda nesta terça-feira (6), mas em regiões mais altas, o abastecimento demora mais para retornar.

  • Foto: Divulgação/WhatsappCarro colide em posteCarro colide em poste
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.