Fechar
GP1

Piauí

Acidente deixa dois feridos próximo ao Shopping Riverside

De acordo com informações da major Ayla da Cia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), o acidente aconteceu por volta das 3h10 da manhã.

Um grave acidente deixou duas pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (12), no cruzamento das Avenidas Ininga e Jóquei Clube na zona leste de Teresina, próximo ao Shopping Riverside.

De acordo com informações da major Ayla da Cia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), o acidente aconteceu por volta das 3h10 da manhã. “O que houve lá foi uma colisão entre um veículo modelo Fox, conduzido por um homem identificado apenas como Maurício, 46 anos, uma motocicleta Honda de cor preta, conduzida pelo Felipe Marinho, 31 anos. O acidente foi por volta das 3 da manhã naquele sinal que dá acesso ao Shopping Riverside, bem na esquina da Ininga com a Jóquei”, informou.

  • Foto: GP1Resquícios do acidente ainda estão na avenida Resquícios do acidente ainda estão na avenida

Ainda segundo a CIPTran, ambos os condutores ficaram feridos. “Quando a equipe chegou no local, as vítimas feridas já haviam sido socorridas por uma equipe do resgate e conduzidas para os hospitais. O perito esteve no local e somente quando sair o laudo poderemos afirmar o que de fato ocasionou esse acidente”, completou a major Ayla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.