Fechar
GP1

Piauí

Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas na BR 316

Os dois ocupantes do veículo foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um acidente na BR 316, que liga os municípios de Monsenhor Gil a Lagoa do Piauí, deixou duas pessoas gravemente feridas na noite desse sábado (14).

De acordo com informações do major Lacerda, Comandante de Policiamento do Médio Parnaíba, o acidente aconteceu por volta das 19h20. O veículo, um Fiat Uno Mille de placa KGB-7728, chocou-se com um porco que atravessava a pista e o motorista foi jogado para fora do veículo.

  • Foto: Divulgação/PMGrave acidente deixa feridos na BR 316Grave acidente deixa feridos na BR 316

Ainda segundo o major Lacerda, os ocupantes do veículo, identificados como Jardiel Morais dos Santos e Carlos Alberto da Silva, ambos de 29 anos, são do município de Lajedo, em Pernambuco. O motorista sofreu fraturas expostas nas pernas e o passageiro traumatismo craniano.

  • Foto: Divulgação/PMDuas pessoas ficam gravemente feridas após acidente na BR 316Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente na BR 316

Jardiel e Carlos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.