José de Freitas - PI

Acidente deixa três pessoas feridas na PI 113 em José de Freitas

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 19h e todas as vítimas foram prontamente encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Brunno Suênio
Teresina
06/01/2020 13h14 - atualizado 14h20

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo duas motocicletas na noite desse domingo (05) na PI 113, entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, região Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 19h e todas as vítimas foram prontamente encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A colisão frontal ocorreu durante uma ultrapassagem malsucedida, que terminou com três pessoas feridas, dentre elas, uma criança.

As vítimas, mãe e filha, que estavam em uma moto, e o condutor do segundo veículo, ficaram caídas no meio da pista enquanto aguardavam o atendimento médico. Diante da situação, o trânsito precisou ser sinalizado para evitar novos acidentes. A Polícia Militar compareceu até o local e resguardou as vítimas até a chegada do Samu.

As duas mulheres e um homem que pilotava a outra motocicleta não foram identificadas, inicialmente.

Mais conteúdo sobre: