Teresina - PI

Acidente deixa três pessoas feridas na Vila Santa Bárbara

Com a colisão frontal, um casal de idosos e o condutor do segundo veículo ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina.

Brunno Suênio
Teresina
31/08/2019 14h57 - atualizado 15h00

Dois gols colidem de frente na Vila Santa Bárbara em Teresina

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos modelo Gol deixou um casal de idosos ferido e além de uma terceira pessoa, na tarde deste sábado (31), na avenida principal da Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina.

De acordo com o subtenente Burlamaqui, do 5º Batalhão da Polícia Militar, populares informaram que um dos condutores desviou de um buraco na via e acabou invadindo a pista contrária, provocando o impacto frontal.

Com a colisão, o casal de identificado como Raimundo Rodrigues dos Santos, 69 anos, e a esposa Francisca Pereira das Neves, foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“O senhor Raimundo Rodrigues dos Santos teve escoriações pelo rosto e a esposa dele estava sentido dores fortes na região do tórax. O condutor do outro veículo, que não foi identificado por nós, foi encaminhado para o HUT pelo Samu antes da nossa chegada”, explicou o subtenente Burlamaqui.

Devido ao acidente, parte da avenida ficou interrompida, funcionando apenas uma via.