Monte Alegre do Piauí - PI

Acidente deixa três pessoas mortas e uma gravemente ferida na BR 135

Conforme o inspetor Cendon, o acidente envolveu uma motocicleta e um veículo de modelo Hilux. Os dois veículos colidiram frontalmente e vitimou dois jovens e uma idosa.

Davi Fernandes
Teresina
27/06/2019 14h23 - atualizado 14h41

Um acidente deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida na BR 135, próximo ao município de Monte Alegre do Piauí no início da tarde desta quinta-feira (27). As vítimas não foram identificadas.

Conforme o inspetor Cendon, da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o acidente envolveu uma motocicleta e um veículo de modelo Hilux. Os dois veículos colidiram frontalmente e vitimou dois jovens e uma idosa. O condutor da Hilux ficou gravemente ferido.

“Os agentes registraram três óbitos, dois deles estavam na motocicleta e um no veículo de modelo Hilux, que foi uma idosa. Ocorreu uma colisão frontal, não sabemos ainda quem invadiu a contramão, os agentes ainda estão no local”, informou o inspetor.

A vítima gravemente ferida foi encaminhada para o Hospital Regional de Corrente. Os agentes da PRF-PI ainda se encontram no local. A perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar as remoções dos corpos do local.