Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acidente entre carro e moto deixa três feridos em Parnaíba

O condutor do carro, de 19 anos, se evadiu e o pai dele se apresentou no local. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e autuou o pai e proprietário do carro.

Na noite desta quinta-feira (03), um acidente envolvendo um veículo Nissan March e uma motocicleta Honda Biz deixou três pessoas feridas na BR 343, em Parnaíba, litoral do estado. O condutor do carro, que não teve o nome revelado, não tinha CNH e se evadiu do local após o acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo estava sendo conduzido por um jovem de 19 anos que se evadiu e que não possui carteira de habilitação. Em seguida, o pai dele se apresentou no local.

  • Foto: Divulgação/PRFO carro foi apreendido e o dono autuado O carro foi apreendido e o dono autuado

“No momento da chegada dos policiais, o proprietário do veículo se apresentou como proprietário do bem e informou que quem estava na condução do veículo era seu filho e que o mesmo não possuía CNH,” informou a PRF.

Diante dos fatos, os agentes autuaram o proprietário do carro por permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a uma pessoa não habilitada. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Parnaíba/PI para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.