Fechar
GP1

União - Piauí

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta na PI 112 em União

A Polícia Militar ainda não sabe o que pode ter motivado o acidente. Com o impacto, os dois veículos ficaram destruídos.

Um homem identificado como Genivaldo Santos morreu após sofrer um grave acidente na manhã deste sábado (27), na PI-112, na próximo à localidade Exú, saída de União para Miguel Alves. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas faleceu antes de chegar até a Capital.

De acordo com o Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de União, capitão Miguel Luz, o motociclista pilotava uma motocicleta CG, de cor vermelha, e seguia sentido à cidade de Miguel Alves, quando foi colhido de frente por um carro modelo prisma, de cor preta, que era conduzido por Francisco José Alves, de 39 anos.

  • Foto: Divulgação/PMVeículos envolvidos em um acidente na cidade de UniãoVeículos envolvidos em acidente na cidade de União

“O Francisco José estava vindo da cidade de Miguel Alves, com a esposa e uma criança de aproximadamente um ano, quando colidiu com o motoqueiro. Os ocupantes do veículo não tiveram ferimentos graves, só escoriações”, disse o capitão.

A Polícia Militar ainda não sabe o que pode ter motivado o acidente. Com o impacto, os dois veículos ficaram destruídos. O condutor do automóvel foi conduzido para Central de Flagrantes de Teresina a fim de prestar esclarecimentos sobre o fato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.