Fechar
GP1

Barras - Piauí

Acidente entre moto e caminhão deixa um homem morto em Barras

De acordo como o sargento Castro, o condutor do caminhão estava seguindo em pista reta, quando a vítima, em uma motocicleta invadiu a pista.

Um homem identificado apenas como José, 79 anos, morreu após se envolver em um acidente entre uma motocicleta e um caminhão no município de Barras, na manhã desta terça-feira (23).

De acordo como o sargento Castro, da Polícia Militar de Barras, o condutor do caminhão estava seguindo em pista reta, quando a vítima, em uma motocicleta invadiu a pista. O motorista do caminhão tentou desviar da motocicleta, mas acabou colidindo na vítima.

“O condutor do caminhão estava descendo na pista e o senhor que estava em uma motocicleta invadiu no momento. O caminhão acabou colidindo. O motorista do caminhão na situação, tentou desviar ao ver o motociclista invadindo, mas acabou que a parte traseira do caminhão bateu na vítima, que morreu no local", informou.

Ainda de acordo com o sargento Castro, a motocicleta de José foi entregue para os seus familiares e em seguida o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.