Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Acidente entre ônibus e moto deixa uma pessoa morta na PI 112

Por conta do forte impacto, a motocicleta modelo Honda Fan, placa NIE 0776, ficou debaixo do ônibus. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o hospital.

Uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Viação Sete e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida por volta das 8h30 da manhã desta sexta-feira (04) na localidade Poções, na rodovia PI 112, no município de Miguel Alves, região Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo na lateral esquerda do ônibus, que ficou parcialmente destruída. Os dois homens que estavam na motocicleta caíram e um deles, que não teve o nome revelado, morreu ainda no local. Já o segundo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

  • Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente entre moto e ônibus deixou um morto e outro feridoAcidente entre moto e ônibus deixou um morto e outro ferido

Por conta do forte impacto, a motocicleta modelo Honda Fan, placa NIE 0776, ficou debaixo do ônibus, que permaneceu no local após o acidente. O motorista buscou socorro para atender às vítimas. Apesar do susto, não houve registro de passageiros feridos.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local do acidente e isolou a área até a chegada das equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina que foram acionadas para remover o corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.