Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente entre três carros deixa duas pessoas feridas em Teresina

Existe a suspeita de um quarto veículo, que se evadiu do local, ter provocado o acidente.

Um acidente envolvendo um carro de modelo Peugeot Hoggar, de cor branca, deixou duas jovens gravemente feridas na avenida Marechal Castelo, no bairro Ilhotas, localizado na zona norte de Teresina. De acordo com uma testemunha que não quis ser identificada, o acidente aconteceu em frente ao estacionamento do Hospital Unimed, nas proximidades da Ponte Juscelino Kubitscheck, por volta das 03h00, deste domingo (26).

Segundo a testemunha, a condutora do veículo Peugeot Hoggar perdeu o controle da direção e colidiu em um carro modelo Classic da marca Chevrolet. Este ficou preso entre uma Picape L200 e carro desgovernado.

Existe a suspeita de um quarto veículo, que se evadiu do local, ter provocado o acidente. As vítimas foram socorridas por uma unidade móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No momento do acidente não havia passageiros no Classic e na L200.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.