Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Acidente envolvendo ambulância deixa dois mortos na BR 316

Conforme a PRF, o acidente envolveu três veículos. O fato ocorreu na noite deste domingo (10).

Na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 01h, um avô e um neto, identificados respectivamente como Osvaldo Pereira Damasceno, de 80 anos, e Nilmar Damasceno Oliveira, de 35 anos morreram após se envolverem em um grave acidente no Km 68 da BR-316, nas proximidades do posto de combustível Corujão, em Monsenhor Gil, município que fica a 65 km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PRFCarro ficou totalmente destruído no acidenteCarro ficou totalmente destruído no acidente

Conforme as informações repassadas pelo agente Astrogildo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí, o acidente envolveu três veículos. “Uma ambulância da prefeitura da cidade de Valença do Piauí colidiu lateralmente em um caminhão e, em seguida, bateu frontalmente com um carro de passeio, modelo Fiat Punto”, informou.

A PRF explicou também que o caminhão ia abastecer em um posto de combustível. Uma parte da carroceira ficou na pista, causando a primeira colisão.

  • Foto: Divulgação/PRFAmbulância envolvida na colisãoAmbulância envolvida na colisão

O avô e o neto estavam no Fiat Punto e vieram a óbito no local do ocorrido. Outros dois ocupantes do carro de passeio, o motorista da ambulância e uma enfermeira ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital de Monsenhor Gil. O fato ocorreu na localidade Baixa Grande e, até o momento, uma equipe da PRF se encontra no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.