Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente envolvendo cinco carros deixa um ferido em Teresina

A vítima fraturou o braço e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um idoso de 65 anos, de nome não revelado, ficou ferido após se envolver em um grave acidente de trânsito, na manhã deste sábado (15), por volta de 10h30, no cruzamento entre as ruas Ceará e Almirante Tamandaré, no bairro Pirajá, zona norte de Teresina.

A vítima estava transitando em um Toyota Corolla, um dos cinco carros envolvidos na colisão. O sargento Ramon, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), explicou que o fato ocorreu quando uma caminhonete, modelo Toyota SW4, invadiu a preferencial.

“Um Chevrolet Celta estava trafegando pela Rua Almirante Tamandaré, enquanto a SW4 estava na Rua Ceará, no sentido oeste/leste. Então, a caminhonete invadiu a preferencial no cruzamento e colidiu no Celta e depois em um Corolla, carro que estava na Rua Ceará aguardando o momento para prosseguir”, contou.

Em seguida, outros dois veículos foram atingidos. “Por conta do impacto da colisão, o Corolla colidiu com outros dois carros que estavam estacionados na via, um Renault Duster e Chevrolet Prisma”, completou o sargento.

O condutor do Corolla, que fraturou o braço, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.