Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente envolvendo dois ônibus e moto deixa um morto em Teresina

Os condutores dos ônibus se evadiram do local, logo depois. Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal foram acionadas.

Laura Moura/GP1 1 / 6 Policiais isolaram o local do acidente Policiais isolaram o local do acidente
Laura Moura/GP1 2 / 6 Ônibus que colidiu com o motoqueiro Ônibus que colidiu com o motoqueiro
Laura Moura/GP1 3 / 6 Ônibus envolvidos no acidente Ônibus envolvidos no acidente
Laura Moura/GP1 4 / 6 O IML foi acionado para remover o corpo do jovem O IML foi acionado para remover o corpo do jovem
Laura Moura/GP1 5 / 6 Ônibus envolvidos no acidente fazem linha na zona sul de Teresina Ônibus envolvidos no acidente fazem linha na zona sul de Teresina
Laura Moura/GP1 6 / 6 Vítima estava em uma motocicleta Vítima estava em uma motocicleta

Um acidente envolvendo dois ônibus e uma motocicleta deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (17) na Avenida Principal do Portal da Alegria, zona sul de Teresina. A vítima identificada como Kaule de Lima Araújo, 22 anos, trabalhava como auxiliar técnico da Sky.

De acordo com o cabo Arnaldo, do 17º Batalhão da Polícia Militar, informações repassadas por populares dão conta que Keule foi colhido por um dos ônibus, que faz linha Porto Alegre - Terminal Bela Vista e terminou parando debaixo de outro ônibus, que passava no mesmo momento, no sentido oposto da Avenida. “Segundo informações de populares, o cidadão que veio a óbito vinha no sentido Porto Alegre/Torquato Neto. Um ônibus ia subindo e outro descendo. Um dos ônibus colidiu com ele o jogou debaixo do outro”, informou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Os condutores dos ônibus se evadiram do local, logo depois. Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal foram acionadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.