Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Acidente envolvendo dois veículos deixa feridos na BR 343

Apesar da gravidade do acidente, os ocupantes dos dois veículos tiveram apenas ferimentos leves.

Dois veículos se chocaram na manhã desta quarta-feira (23), na BR 343, próximo a rotatória de entrada ao município de Castelo do Piauí. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora de um dos veículos realizou uma conversão a esquerda de forma indevida, provocando o acidente.

  • Foto: Divulgação/ PRFCarros colidem na BR 343Carros colidem na BR 343

A condutora do veículo de modelo “Up” ia no sentido Piripiri-Campo Maior, o outro motorista do modelo “Classic” vinha no sentido contrário. “A condutora não aguardou no acostamento e realizou a conversão em cima da faixa, na pista de rolamento. Por essa manobra abrupta que ela fez de adentrar a esquerda, não observou que o veículo vinha no sentido contrário. E por não perceber, não fazer o cálculo de tempo e espaço, terminou acontecendo o acidente”, duisse inspetor Jonas Neto ao GP1.

O condutor do Classic realizou a frenagem, mas não conseguiu evitar o acidente. No automóvel encontrava-se também um passageiro. Apesar da gravidade do acidente, os ocupantes dos dois veículos tiveram apenas ferimentos leves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.