Teresina - PI

Acidente envolvendo motocicleta mata garçon na Usina Santana

Segundo informações do cabo A. Carlos da Polícia Militar, os dois rapazes vinham na motocicleta quando desceram o barranco, um deles identificado apenas como Paulo Sérgio veio a óbito.

Débora Dayllin
Teresina
27/12/2017 15h19 - atualizado 22/01/2018 22h09

Um grave acidente matou um homem e deixou outro gravemente ferido no início da tarde dessa quarta-feira (27), na estrada da Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

“Foi por volta das 13 horas, os dois vinham na motocicleta quando o condutor que foi encaminhado para o hospital, parece que perdeu o controle da moto e eles acabaram caindo nesse barranco, onde o Paulo Sérgio, veio a óbito aqui mesmo no local”, relatou o cabo.

  • Foto: GP1Moto envolvida em acidente na zona sudeste de Teresina Moto envolvida em acidente na zona sudeste de Teresina

De acordo com informações dos populares que estavam no local, os dois homens eram garçons. A perícia foi acionada ao local para analisar as causas do acidente. A vítima ferida foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina e ainda não há maiores informações sobre seu estado de saúde atual.

Mais conteúdo sobre: