Fechar
GP1

Brasil

Acidente envolvendo ônibus da banda Aviões do Forró deixa um morto

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, o motociclista não atendeu a preferência do automóvel da banda no trevo que dá acesso à cidade e vitimou o condutor da motocicleta.

Na tarde do último domingo (23), um motociclista de 78 anos morreu após colidir lateralmente com o ônibus da banda Aviões do Forró, no município de Boa Vista, a 170 km da capital paraibana João Pessoa.

A banda tinha agenda marcada na região metropolitana de Campina Grande-PB, a qual pertence o município de Boa Vista, e se envolveu no acidente no km 17, da BR 412, com a motocicleta de cor vermelha e placa PFO-9985.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motociclista não atendeu a preferência do automóvel da banda no trecho que dá acesso à cidade e o condutor acabou morrendo.

O vocalista da banda, Xand Avião, não se pronunciou sobre o caso. O veículo do motociclista foi removido do local e a PRF não revelou a identificação do condutor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.