Teresina - PI

Acidente na zona sul de Teresina deixa duas pessoas feridas

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e logo em seguida foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Brunno Suênio
Teresina
Thais Souza
Teresina
06/01/2018 13h30 - atualizado 13h40

Acidente na zona sul de Teresina deixa duas pessoas feridas

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente automobilístico na manhã desse sábado (06), por volta das 10h30. O acidente ocorreu no balão que dá acesso ao Centro Administrativo, no cruzamento da Avenida Pedro Freitas com a Avenida Nações Unidas, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, a colisão entre uma motocicleta Shineray e uma Grand Siena acabou deixando ferido o piloto, identificado como Richard Adams Damasceno, e sua acompanhante, que até o momento ainda não foi identificada. “Ele bateu na frente do meu carro. Ele feriu os dedos e ela, acho que vinha sem capacete, teve um corte na cabeça e o braço dela ficou inchado”, contou a condutora do Grand Siena, identificada como Viviane Xavier.

A ocorrência foi atendida por policiais do Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran) e as vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e logo em seguida foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).