Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente na zona sul de Teresina deixa duas pessoas feridas

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e logo em seguida foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Motoqueiro colide com carro Motoqueiro colide com carro
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Carro envolvido no acidente Carro envolvido no acidente
Lucas Dias/GP1 3 / 7 O acidente ocorreu na zona sul de Teresina O acidente ocorreu na zona sul de Teresina
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Perícia no local Perícia no local
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Acidente próximo ao centro administrativo Acidente próximo ao centro administrativo
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Acidente envolvendo carro e moto Acidente envolvendo carro e moto
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Acidente Acidente

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente automobilístico na manhã desse sábado (06), por volta das 10h30. O acidente ocorreu no balão que dá acesso ao Centro Administrativo, no cruzamento da Avenida Pedro Freitas com a Avenida Nações Unidas, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, a colisão entre uma motocicleta Shineray e uma Grand Siena acabou deixando ferido o piloto, identificado como Richard Adams Damasceno, e sua acompanhante, que até o momento ainda não foi identificada. “Ele bateu na frente do meu carro. Ele feriu os dedos e ela, acho que vinha sem capacete, teve um corte na cabeça e o braço dela ficou inchado”, contou a condutora do Grand Siena, identificada como Viviane Xavier.

A ocorrência foi atendida por policiais do Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran) e as vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e logo em seguida foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.