Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente que matou assassino de médica deixou dois feridos na BR 316

Os dois veículos envolvidos no acidente seguiam em sentidos opostos. Após a colisão, houve explosões que causaram um incêndio nos dois veículos.

Uma colisão frontal envolvendo um carro de modelo Cruze e uma carreta deixou duas pessoas feridas e uma morta, na noite deste sábado (11), por volta das 19h30, na BR 316, na zona sul de Teresina.

O condutor do carro, identificado como Kelson Alencar, morreu carbonizado no local do acidente. As primeiras informações dão conta que havia assassinado a facadas a sua ex-companheira, a médica Caroline Naiane, minutos antes do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ocupantes da carreta ficaram feridos. O motorista teve lesões leves e o passageiro foi socorrido em estado grave.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppMédica Caroline e o acidente que vitimou seu assassinoMédica Caroline e o acidente que vitimou seu assassino

Ainda segundo informações da PRF, os dois veículos envolvidos no acidente seguiam em sentidos opostos. Após a colisão, houve explosões que causaram um incêndio nos dois veículos.

Alem da PRF, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o IML também se deslocaram até o local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Assassinato da médica Caroline

A médica Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, foi assassinada a facadas na frente da filha, na noite desse sábado (11), pelo ex-marido, Kelson Alencar, no condomínio Colinas do Poty, no bairro Primavera, zona norte de Teresina. A médica trabalhava no Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Hospital de Altos e era diretora clínica do Hospital de São Pedro do Piauí.

Segundo informações do major Sobrinho, Kelson Alencar invadiu a residência de Caroline Naiane e a matou na frente da filha dos dois de 6 anos. “As informações que a gente têm é que ela morava em um condomínio e que ele invadiu o local. Ele a agrediu a facadas, depois pegou a filha deles que estava no local e deixou na casa dos pais da médica”, contou.

Minutos depois Kelson Alencar colidiu o veículo que dirigia em uma carreta e acabou morrendo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Médica é assassinada pelo ex-marido na frente da filha em Teresina

CRM divulga nota de pesar após assassinato da médica Caroline Naiane

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.