Fechar
GP1

Piauí

Acidentes deixam seis pessoas mortas em menos de 3 dias no Piauí

O caso mais recente ocorreu na tarde desta sexta-feira (1º), na cidade de Santa Cruz do Piauí, onde duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma van e uma motocicleta na PI 460.

Em menos de três dias, quatro acidentes de trânsito deixaram seis pessoas mortas em rodovias que cortam o estado do Piauí. Os casos aconteceram nos municípios de Santa Cruz do Piauí, Amarante (dois casos) e Murici dos Portelas.

O caso mais recente ocorreu na tarde desta sexta-feira (1º), na cidade de Santa Cruz do Piauí, onde duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma van e uma motocicleta na PI 460.

  • Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Acidente na cidade de Santa Cruz do PiauíAcidente na cidade de Santa Cruz do Piauí

Amarante

No município de Amarante, cerca de dois casos foram registrados entre dia 30 de outubro e hoje. Nesta sexta (31), um mototaxista identificado apenas como José Aristides morreu após se envolver em um acidente na BR 343. Segundo a inspetora Ana Cecília, da PRF em Floriano, a equipe foi acionada por volta das 8h30 sobre um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta na entrada da cidade.

No dia 30 de outubro, um homem identificado como Claudiano Pereira, morreu após uma colisão um carro de passeio e uma carreta, no KM 555, da BR 343.

Murici dos Portelas

Um homem identificado como Marlúcio das Chagas Nascimento, de 43 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (31), na PI-211 em Murici dos Portelas, região norte do estado. De acordo com as informações do sargento Ribeiro, do Grupamento de Polícia Militar do município, o homem estava conduzindo uma motocicleta Yamaha e provavelmente se desequilibrou, vindo a sofrer o acidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Identificada vítima que morreu em colisão com carreta na BR 343

Mototaxista morre após colisão com carro de passeio na BR 343

Homem morre após cair de moto na cidade de Murici dos Portelas

Acidente com van deixa duas pessoas mortas em Santa Cruz do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.