Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusada de assalto é morta com tiro nas costas no Parque Piauí

De acordo com a PM, em um momento de descuido da mulher, que estava na companhia de um comparsa, uma pessoa efetuou um tiro nas costas dela.

Uma mulher, ainda não identificada, foi morta com um tiro nas costas ao tentar realizar um assalto em um bar localizado no Parque Piauí, zona sul de Teresina, na noite desse domingo (04), próximo ao Clube dos Cem. Na ação, o comparsa dela conseguiu fugir.

De acordo com o capitão Cleber, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, por volta de 18h30 um casal chegou em uma motocicleta no estabelecimento e anunciou o assalto. Em um momento de descuido dos criminosos, uma pessoa efetuou quatro disparos contra a mulher, que foi atingida com um tiro nas costas e morreu no local.

“Eles vinham fazendo vários assaltos na região em uma moto de cor escura. Chegaram nesse bar, onde tinha várias pessoas comemorando o resultado de um jogo, e na hora que eles estavam abordando as vítimas a mulher virou as costas e uma pessoa efetuou quatro tiros, e um pegou nas costas”, explicou o capitão.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – foi até o local e iniciou os trabalhos, juntamente com a perícia criminal. Logo depois, profissionais do IML foram acionados e removeram o corpo.

Os policiais do 6º Batalhão ainda fizeram diligências para identificar o autor dos disparos e o segundo suspeito da tentativa de assalto, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pelo DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.