Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusada de assassinar o próprio irmão é presa no bairro Cabral

O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), revelou que após atingir o irmão e este cair no chão, a acusada ainda o pisoteou.

Uma mulher identificada como Mariana Cruz Silva foi presa, nesta terça-feira (06), acusada de assassinar seu próprio irmão, identificado como Francisco Eduardo da Silva Neto, 24 anos, no dia 30 de junho de 2019 no bairro Real Copagre, na zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a acusada realizou o crime utilizando o gargalo de uma garrafa de cerveja quebrada. Após a vítima ser atingida na barriga e cair no chão, a acusada ainda pisoteou o próprio irmão.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco Eduardo da Silva NetoFrancisco Eduardo da Silva Neto

“No local, a acusada morava em uma kitnet com sua namorada e no dia teria ingerido bebida alcoólica, o irmão dela chegou lá, estava na frente do local e por lá tiveram um desentendimento. Durante esse tempo ela furou o próprio irmão na barriga com o gargalho de uma garrafa. Depois que ele caiu ao chão, a acusada ficou pisoteando até que a namorada dela a puxou e as duas fugiram”, informou o delegado.

A prisão de Mariana foi realizada pela equipe do DHPP Norte, no bairro Cabral. Após ser detida a acusada foi encaminhada para a sede do DHPP, no bairro São Pedro, na zona sul da capital.

Entenda o caso

Um jovem identificado como Francisco Eduardo da Silva Neto, de 24 anos, morreu depois de ser golpeado com uma garrafa de cerveja quebrada no abdômen, por volta de 19h do dia 30 de junho, na Rua Cristal, no bairro Real Copagre, na zona norte de Teresina.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem é assassinado em Teresina e suspeita é a própria irmã

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.