Fechar
GP1

Manoel Emídio - Piauí

Acusada de matar companheiro em Manoel Emídio é presa no DF

O crime aconteceu em outubro de 2018. Depois, a acusada fugiu para a casa da tia que fica em Sobradinho, no Distrito Federal.

No final da tarde desta segunda-feira (07), uma mulher identificada como Deuzilene Dias da Silva foi presa em Sobradinho, cidade satélite do Distrito Federal, acusada de matar o companheiro em Manoel Emídio, município que fica a 450 km de Teresina.

O coordenador da Divisão de Capturas (Dicap), delegado Willame Moraes, explicou que o crime aconteceu em outubro do ano passado e, desde então, a mulher se encontrava foragida. A vítima foi identificada como Wasli Martins Ferreira e o relacionamento dos dois era marcado por discussões e, até mesmo, agressões constantes.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Willame MoraesDelegado Willame Moraes

“Ele morreu de traumatismo craniano. Eles tiveram uma discussão, ela pegou um tronco, bateu na cabeça dele e o matou. Os dois viviam brigando, as agressões eram mútuas”, informou.

Depois do homicídio, Deuzilene fugiu para a casa da tia que fica no Distrito Federal. Com o apoio da Polícia Civil do DF, oficiais da Dicap conseguiram localizá-la e prendê-la.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.