Timon - MA

Acusada de tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Timon

O delegado Cláudio Mendes informou ao GP1 que a suspeita estava sendo investigada pelo crime de receptação de objetos roubados e durante a abordagem dos policiais, o entorpecente foi encontrado.

Davi Fernandes
Teresina
10/11/2020 20h00

Uma mulher identificada somente pelas iniciais V. S. S, de 36 anos, foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (10), por volta de 16h, acusada do crime de tráfico de drogas, dentro de sua residência, no bairro Joia, no município de Timon.

O titular do 2º Distrito Policial da Polícia Civil do Maranhão, delegado Cláudio Mendes, informou ao GP1 que a suspeita estava sendo investigada pelo crime de receptação de objetos roubados e durante a abordagem dos policiais, o entorpecente foi encontrado na casa da acusada.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Claudio MendesDelegado Claudio Mendes

“A flagranteada vinha sendo investigada por receptação de objetos roubados e tráfico de drogas, sendo que ela já foi presa por Crime de Tráfico de Drogas, receptação e homicídio nesta Comarca de Timon”, destacou o delegado.

Após ser capturada, a acusada foi conduzida a Central de Flagrantes de Timon pela Polícia Civil, onde se encontra presa.

Mais conteúdo sobre: