Fechar
GP1

União - Piauí

Acusado de agredir a mãe é baleado após reagir a prisão em União

O indivíduo agrediu a própria mãe a socos e pontapés e mais cinco pessoas com golpes de faca.

Um homem identificado como Bruno Rafael Alves de Lima, de 30 anos, foi baleado pela Polícia Militar após reagir a prisão na tarde desta quarta-feira (06), no município de União. Ele é acusado de agredir a própria mãe e mais cinco pessoas em uma residência situada no bairro Nossa Senhora das Graças.

Por volta de 16h20, policiais da 2º Companhia do 16º BPM receberam denúncia da mãe do indivíduo, que informou que ele a agrediu com socos e pontapés, além de atingir mais duas pessoas. De acordo com o sargento Castro, os oficiais foram até o local onde Bruno se encontrava, mas ao tentarem capturá-lo, ele reagiu.

  • Foto: Divulgação/PMFacas apreendidas com o acusadoFacas apreendidas com o acusado

“Ela conseguiu se sair dele e veio correndo até a Companhia da PM para pedir socorro. Então, a nossa guarnição se deslocou até lá e flagrou ele agredindo outras pessoas com uma faca. Quando nós demos voz a de prisão, ele veio para cima dos policiais e foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo na perna dele”, relatou.

O indivíduo foi levado para o hospital local, juntamente com as vítimas, que também estavam feridas por terem sido agredidas com golpes de faca. Em seguida, Bruno foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizar uma cirurgia e, depois, para a Central de Flagrantes de Teresina.

O soldado Castro ainda ressaltou que o acusado das agressões apresenta diversas passagens pela polícia pelos crimes de violência doméstica, roubo, furto e lesão corporal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.