Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Acusado de agredir idoso a pedradas em Castelo do Piauí é preso

De acordo com o comandante do GPM de Castelo do Piauí, sargento Gomes, o acusado estava escondido em um matagal, quando os policiais fizeram o cerco e conseguiram capturá-lo.

Os policiais do Grupamento de Policiamento Militar de Castelo do Piauí prenderam no início da tarde desta terça-feira (22), Marcelo Reis Rodrigues dos Santos, vulgo Galça. Ele é acusado de ter agredido um idoso com várias pedradas na manhã de ontem, dentro da casa da vítima.

  • Foto: Divulgação/PMHomem preso após agredir idoso Homem preso após agredir idoso

De acordo com o comandante do GPM de Castelo do Piauí, sargento Gomes, o acusado estava escondido em um matagal, quando os policiais fizeram o cerco na região do bairro Mutirão e conseguiram capturá-lo.

“Nós recebemos a informação de que ele estaria neste local. Então, nós cercamos o matagal e adentramos no mato, nas proximidades do bairro Multirão, por volta do meio-dia”, informou.

Ainda segundo o comandante, o suspeito não ofereceu resistência no momento da prisão e foi encaminhado à delegacia do município. Marcelo Reis Rodrigues dos Santos admitiu que pretendia roubar a vítima e como não conseguiu, resolveu agredi-la.

Entenda o caso

Um idoso, identificado como José Vieira de Araújo, foi agredido a pedradas nessa segunda-feira (21) ao tentar se defender de um usuário de drogas que tentou invadir sua residência situada no município de Castelo do Piauí.

Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada para o Hospital Helvídio Lima e, em seguida, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.